segunda-feira, 5 de março de 2007

Voltei !



As férias acabaram !
E aqui estou eu voltando para Porto Alegre !
Estou bastante animada com o novo ano escolar! O início das aulas nos traz novas experiências, como também nos permite rever velhos corredores e colegas, e travar novas amizades.
Também estou com saudades do PEAD, da Iris , da Bea, das Mosqueteiras ( Bia, Luciene e Luciana ), de todas as colegas e da correria de ler textos e concluir trabalhos nos prazos estabelecidos.
Desejo à todos professores e colegas da Pedagogia a distância/UFRGS um FELIZ retorno e um MARAVILHOSO ano letivo, repleto de realizações e alegrias !
Beijos !

Um comentário:

Unknown disse...

OI...TUDO BEM?
Adorei ver teu recadinho no meu blog,te admiro muito sabia?
Pera aí tem mais mosqueteiras?
olha lá no meu blog...eu Denise e Elisângela...adorei ver que tem mais por aí...
bjs até breve... Um ótimo retorno!!