quinta-feira, 12 de abril de 2007

Festa dos Bixos 2007 ...

Olá pessoal ! No dia 11 de abril participei da festa dos Bixos 2007, o evento estava lindo ! Me emocionei e adorei as apresentações de flauta doce, realizada por crianças e jóvens.

A nossa querida colega Bia Guterres nos presenteou com uma maravilhosa " Oficina Lúdica " , ela conseguiu nos sensibilizar, abrandar e alegrar os nossos corações, com muita alegria, músicas e danças !

Também quero aproveitar para dar os PARABÉNS para todos os novos colegas ! Sejam bem-vindos ao curso de Pedagogia a distância UFRGS !

E agora vocês devem estar pensando : . . . se a postagem é sobre esta incrível festa . . . por quê este cachorrinho tristonho está aqui do lado ? ? ?

Ah ! Pessoal, ele está aí para representar uma pontinha de tristeza que não deixou de me acompanhar durante a festa. Minha colega de escola ( Roque Callage - POA ) a Maria Eliane, ficou em 23 º lugar no Vestibular/PEAD 2007. Ela é incrível e faz um excelente trabalho lá na escola. Estávamos muito animadas eu iria adotá-la e dar todo apoio necessário, mas não foi desta vez, se tiver outro Vestibular, ela irá fazer novamente.

Hoje, na 2ª chamada, não abriu nenhuma vaga para Alvorada. Ainda resta uma esperança para o dia 19 de Abril.

Confesso que estou muito triste ! Mas, não deixei de adotar um Bixo, simpatizei com a Carla, que também é de Porto Alegre e professora do Estado.

Já criei o Wiki " Adote um Bixo ", para poder auxiliar e facilitar a adaptação desta nova colega. Seja bem-vinda Carla ! E não deixe de visitar o nosso Wiki !

http://adoteumbixokatiacarla.pbwiki.com/FrontPage

6 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, kátia. Eu encontrei o teu link de adoção lá em Gravataí, sabia? rs Beijocas!

Luciene Sobotyk disse...

Olá mosqueteira!Passei prá desejar um bom final de semana e dizer que as msgens que envio pro teu gmail,sempre voltam e tbém não consigo te conectar no skype.Me liga(pelo skype).Beijos carinhosos,Luciene

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Mosqueteira!!!! Também não consigo falar contigo pelo skype. Na verdade, não consigo falar com nenhuma das Mosqueteiras e, nem com a Íris!!! Buá!!! Sinto-me em crise de abstinência!!! rs beijocas saudosas.

Luciana Betat disse...

Oi Katita tens razão,nossa festa estava muito legal e emocionante,tinha que ter o dedinho mágico da querida mosqueteira Bia.
Beijos e boa semana.

carla selistre truda disse...

Querida Kátia: Obrigado pelo carinho com que me trataste! Para quem está chegando é muito difícil e toda demonstração de carinho é algo maravilhoso e faz aumentar a vontade de continuar. Adorei o carinho. Obrigado.

Daiane Grassi disse...

Oi Kátia querida! Tudo bem por aí?! Como foi a tua aula presencial ontem (20/04)? Não esqueça de relatar aqui no Blog. Lembre-se que este espaço é o teu diário ao longo do curso! Quantas coisas já percebeste ao olhar o inicio dele?!
É uma trajetória, uma construção!
Bom find!
Daiane