domingo, 24 de junho de 2007

Gato escaldado ...

O sábio dito popular : " Gato escaldado tem medo de água fria ! "
Pois é ! Estou me sentindo um pouco escaldada ! Nesta primeira etapa deste semestre ( 2007/1) , me atrapalhei horrores ! Me enrolei toda com o tal do " Freud ", lia e relia, o tempo foi passando e eu me atrasando ! Foi um caos, um atropelo só !
Agora nesta segunda etapa deste semestre, " Prometí de pés juntos " que iria me regenerar. Minha amiga Bia Guterres está de testemunha !
Hoje domingo de Gre-nal e agora estou apenas ouvindo a gritaria na rua e ... acreditem : Não sei quem ganhou e quem perdeu !
Mas, sei que já lí todo o texto " Memórias e Identidades " de Simone Valdete dos Santos, já participei do fórum, já imprimí a entrevista para o Seminário Integrador II, amanhã vou começar a recolher as respostas e também já iniciei a leitura do texto " As crianças e a infância: definindo conceitos, delimitando o campo ", de MANUEL JACINTO SARMENTO e MANUEL PINTO.
Só espero continuar com toda esta aplicação ! Xô correria !



2 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biapedag.blogspot.com disse...

eheheh...Muito bem, Kátia!!! Trocamos os papéis... eu não consigo terminar os textos. Mas já dei um prazo para a solução deste impasse: até segunda-feira! No fim de semana não vou estar em casa. Já te contei pra onde vamos, né? No retorno, conto como foi. Ah! Viu o meu e-mail? Quem sabe falamos pelo skype e combinamos algo? Beijos.