domingo, 13 de maio de 2007

Feliz Dia das Mães !



A criança e Deus

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso ?
E Deus disse: " Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. "
Mas diga-me Senhor: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz ? Serei feliz lá embaixo ?
" Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz. "
Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam ?
" Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. "
E o que farei quando eu quiser Te falar ?
" Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. "
Eu ouvi dizer, que na Terra há homens maus. Quem me protegerá deles ?
" Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar a própria vida. "
Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais...
" Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você. "
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo ?

E Deus respondeu : Você chamará seu anjo de MÃE!
Feliz Dia das Mães !

* A imagem acima é uma homenagem à minha filha, que hoje ilumina os meus dias com a sua alegria e carinho. A Bruna nasceu pesando 890 gramas, perdeu peso nas primeiras semanas de vida, chegando a pesar 620 gramas. Foram dias difíceis, mas no final com a ajuda de Deus e o esforço de todos, deu tudo certo.

10 comentários:

mauranunes.com disse...

Kátia, querida!
Bem, primeiro, quero te agradecer a visita ao meu blog!! Concentração no foco é muito importante, sim, estás no caminho e dará tudo certo! Estou sempre por aqui para dar a mão para vocês!
E outra coisa: fiquei sem fôlego ao ler a mensagens de dia das mães aqui... o teu testemunho foi lindo! Passar pela vida acreditando que ela é um milagre faz toda a diferença!
Bjão e que tenhas passado um lindo domingo de 'mãe'!!
Maura!

Luciene Sobotyk disse...

Oi amiga mosqueteira!A Bruna é uma guerreira(como a mãe!!!).Espero que teu dia tenha sido repleto de coisas boas!Bom início de semana.Muitos beijos carinhoso,Luciene

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Katia!!!
Pena que a distância impossibilita tua vinda mais seguida ao pólo... Mas, sei que "tu te vira" como ninguém...quando precisar lembre-se do polo e das tutoras que virtualmente estão aqui pra te ajudar!!!!
Um grande abraço,
Vanessa

Adriana Irigaray disse...

Oí Katia, a vida é feita de grandes milagres, prova disso; é estarmos aqui, e cada dia presenciarmos o nascer do sol, das flores, do ser humano...
Uma ótima semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Kátia! Amiga, que linda postagem! E que bonitos comentários de retorno. Um beijo para ti e para a Bruninha. Ah! Não consegui abrir o que mandste mas, sem problemas! Com certeza está legal!

Adriana Irigaray disse...

Oí Kátia, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

biapedag.blogspot.com disse...

Kátiaaaaaaaaaaa!!! Amanhã, hein? Beijos!

Daiane Grassi disse...

Oieee! Mas bah tchê, que frio está fazendo esses últimos dias, não?! Ótimo para estar em casa, bem quentinha, atalizando blog, que acha?! Bjinhus!!! Daiane

Luciene Sobotyk disse...

OI Mosqueteira!
Como andas nestes dias gelados?Saudades!!!Beijos Lù