sábado, 12 de maio de 2007

Hoje é sábado ...


Se foi o tempo em que num sábado de sol como hoje lá íamos nós até o parque passear.

Hoje estou aqui sentada na frente do computador, lendo e relendo os textos. Confesso que estou travada, leio, leio, escrevo rascunhos, leio os rascunhos, reesvrevo os rascunhos ... que parecem que serão eternamente rascunhos. Hoje vou ter que dar um jeito e começar a postar no webfólio o resultado de tanta leitura.

Amanhã é dia das mães e darei de presente para a minha filha a Bruna ( 5 anos ) um passeio até o parque; hoje ela está aqui, sentada ao meu lado querendo brincar, mas já está acostumada com a minha permanência trabalhando no micro e se conforma em brincar sozinha sentada no chão.

Esta semana foi muito difícil, na terça-feira tive uma crise de Sinusite, mas agora com o antibiótico, estou melhorando.

Espero conseguir entregar as atividades nos prazos corretos ... certamente vai ter correria !

Um comentário:

Daiane Grassi disse...

Oi Kátia querida, como sempre é muito prazeroso visitar o teu blog. Consegues expressar através da tua escrita realmente aquilo que estás sentindo... Nesta postagem, fico imaginando direitinho a cena: "(...) Hoje estou aqui sentada na frente do computador, lendo e relendo os textos. Confesso que estou travada, leio, leio, escrevo rascunhos, leio os rascunhos, reesvrevo os rascunhos (...)". E isto é muito rico! É o registro da tua história, da tua caminhada, das tuas construções. Parabéns garota! Contudo, convido-te também a registrar os momentos bons, ok?! Os momentos felizes e tranqüilos.. Risos. Um abraço e bom trabalho! Lembre-se que estou aqui para auxiliá-la no que for necessário. Daiane - Seminário Integrador II