domingo, 17 de setembro de 2006

Aos meus pais ...

Hoje é 17 de Setembro. Para nós esta data marca o início de nossa família.
No dia 17 de Setembro de 1959, meus pais se casaram. E se neste último dia 27 de Julho, o meu pai não tivesse nos deixado, hoje eles iriam completar 47 anos de casados.
Quarenta e sete anos de amor, carinho e dedicação, de um para o outro.
Quero dedicar a eles todo o meu amor e respeito.
E como nesta semana eu recebí uma linda carta de uma colega muito querida e especial, eu resolvi compartilhar o seu conteúdo, com as amigas do curso de Pedagogia a distância - UFRGS.
" Querida colega !
As pessoas nunca morrem de verdade. Elas deixam seus corpos. Elas terminam sua existência física para continuar a jornada espiritual sob uma outra forma, em um outro lugar.
A coisa que chamamos morte é uma parte essencial da vida que ensina a acreditar no que não podemos ver.
A vida continua após a morte enquanto você lembrar do calor do sorriso da pessoa que partiu, da delicadeza de seu toque, do significado que trouxe 'a sua vida. A vida simplesmente muda de forma.
Continue em contato com os que ama. Envie-lhes seu amor. Use as recordações do tempo em que viveram juntos como estímulo para continuar crescendo. Suas recordações são a vitória da vida deles sobre aquilo que chamamos de morte.
As pessoas que mudaram a forma de suas vidas continuam amando e ajudando-o a crescer. Sempre influenciarão suas vidas e estarão vivos na sua memória. "
* Para ilustrar esta postagem : Amor-perfeito ou Perfeito amor ?

Um comentário:

biapedag.blogspot.com disse...

Kátia, que linda a mensagem que tua amiga te enviou! Que bom a gente poder contar com os amigos! Beijo da Bia