terça-feira, 5 de setembro de 2006

E Setembro chegou ...




Oi Pessoal ! Setembro chegou e eu estou adorando participar deste curso de Pedagogia 'a distância da UFRGS. É verdade que tenho tido dificuldades para realizar as tarefas. É a primeira vez que eu tenho um BLOG e um pbwiki, mas com paciência e dedicação estou realizando as tarefas propostas. Gostei muito da trilha e do site de dicas da UOL. Ele têm muita coisa interessante: artigos, vídeos, atividades, jogos educativos para baixar e usar com as crianças.
Desejo um início de semana iluminado para todas !
E para as colegas que também estão tendo dificuldades, deixo a lembrança deste provérbio Chinês:

" Uma caminhada de mil quilômetros, começa com o primeiro passo. "

7 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Kátia!
Que bom estarmos juntas, neste curso pioneiro...
O teu blog também está lindo1 adorei o provérbio. Espero que nos encontremos, hoje.
Bia Guterres

Ana Paula disse...

Valeu Kátia continuo meio confusa mas chego lá.Obrigada pela força.Gostei muito de ti também.Beijos Ana Paula

Rosane Beltrão disse...

Oi, Kátia! Eu também achei o teu blog muito simpático, não nos vimos esta semana, por isso te desejo um ótimo feriadão.
Beijos!!!!!!!
Rosane Beltrão

Colégio Érico Veríssimo disse...

Pode contar comigo nesta caminhada!!
Abraço, Vanessa

GLAUBER MORAES disse...

OI! Kátia!
Seu blog está perfeito!
Adorei as fotos e as mensagens ajuda a gente a refletir nossas ações! BJS
Bom feriado!

Ivana disse...

Olá Kátia,
Passei para deixar um abraço!
Teu blog está lindo!!!
Beijos, Ivana

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi !
Conforme está no Pbwiki, as aulas presenciais das interdisciplinas ESCOLA, CULTURA E SOCIEDADE - UMA ABORDAGEM SOCIOCULTURAL E ANTROPOLÓGICA e ESCOLA, PROJETO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO serão realizadas do dia 21/09. A PRESENÇA É OBRIGATÓRIA.
Beijos, Vanessa