domingo, 8 de julho de 2007

É muito bom ter amigas ...

7 comentários:

Luciana Betat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Betat disse...

Oi Kátia,o curso terminará,a rotina estressante de atividades também,mas a única certeza que temos é que as amizades feitas e firmadas durante o curso....nunca terminarão.Te agradeço por seres quem tu és,obrigada por existir!Te adoro,assim como as colegas que apareceram nas fotos, são muito especiais!
Beijos
Lu Betat

biapedag.blogspot.com disse...

Kátiaaaaaaaa!!! Minha nossa, Mosqueteira! Como dizem as nossas amigas Luciene e Chaine, "vc me fez chorar..." Amigona, vcs estarão sempre no meu coração e no meu pensamento. Beijo e obrigada por seres tão especial!

Daiane Grassi disse...

Olá Kátia! É muito gratificante para nós vermos este teu "post". Com certeza este curso está indo além de um espaço de construções acadêmicas, nos tornamos uma grande família! Uma família com seus problemas, com alguns obstáculos, porém unida! Quando algum colega está com alguma dificuldade, chove mensagens de ânimo, auto-estima, ajuda, colaboração... Que esta perspectiva se prolongue por muito tempo ;) . Uma ótima semana e lembre-se que estou aqui para auxiliar no que for necessário. Daiane

Luciene Sobotyk disse...

Amiga mosqueteira!nem sei como te dizer o quanto fiquei feliz e emocionada com esta postagem.Muito,muito obrigada!Adoro vc!Beijo enorme,Luciene

Neusa disse...

Kátia,
Linda e criativa, bem do teu jeito.Adorei esta postagem. Obrigada por me incluíres, me sinto muito feliz por ter tu e as colegas das fotos como companheiras do curso.Tem sido um grande prazer para mim. Mais uma vez obrigada por fazerem parte da minha vida.
Neusa

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Katia, vendo tua postagem fiquei recordando os amigos que fizeram ou fazem parte da minha caminhada. É muito bom ter a certeza, que não estão somente se graduando; mas entrelaçando vidas, histórias....
Um bom final de semana!
Bjs...
Adriana