sexta-feira, 27 de julho de 2007

Para você que partiu ...

Você partiu ... partiu prá longe ... não sei prá onde ... não sei porque.
Você partiu. Um dia ? Um mês ? Um ano ? Não sei ...
Importa tão pouco o tempo quando se lembra alguém que partiu.
Você partiu ... Lembrando você, no silêncio deste momento, me sinto um pouco triste; a saudade também dói quando se lembra alguém que se ama.
Você partiu ... mas é tão bom lembrar você e esta lágrima que teima em brincar nos meus olhos, parece refletir o céu da tarde em que você partiu.
Você partiu ... e em meu peito neste instante uma paz muito grande: você partiu mas continua comigo.
Você partiu ... na saudade desta ausência não consigo sequer odiar quem levou você de mim.
Aqui dentro, muito dentro do meu peito, até sinto gratidão.
Gratidão a Deus porque foi bom ter vivido com você.
Você partiu. Não: Você meu pai, continua junto a mim porque está dentro de mim.
Você ... você não partiu !

Nenhum comentário: