domingo, 5 de novembro de 2006

Calendário ...




Esta simpática girafinha está aí para me lembrar em que dia, mês e ano eu estou !!!
Tenho ficado horas e ... horas trabalhando e ... ainda não estou em dia com a interdisciplina Escola, Cultura e Sociedade !!!
Já ando preocupada com os pareceres descritivos do 3° Trimestre - dos meus alunos ... não gosto de deixar nada para a última hora !!
Acreditem !!! Isto é verdade ... apesar de todo o atraso.
Os meus neurônios ... pobrezinhos ... se estão como eu que não sei nem mais o meu nome ... devem estar sem saber o que é uma * sinapse, faz horas, porque estão bem lentinhos ... ! Por outro lado ...arrumei a lentidão do micro, não sei prá quê ... se eu ando como uma tarturaga ... manca !!!
Ah !!! Esta postagem é só prá me queixar um pouquinho, respirar bem fundo, sacudir os neurônios e continuar o trabalho do Marx e Engels, o jornal, ler emails, visitar blogs, participar de fóruns, participar da ESC 8, achar o meu grupo, falar das minhas expectativas ... reformular a página " Minha Escola ", que está no modelo pergaminho ... vou transformá-la em hipertexto ( com links ) e acrescentar as fotos que só agora aprendí a passar do celular para o micro, o programa que veio com o cabo para transmitir dados estava desatualizado ... na primeira tentativa, queimei o software do celular !!! Perdí as fotos ... o celular " pifou " ... É tudo de bom ...
Bom ! já chorei ... agora vou trabalhar !!!
Uma ótima semana para todos ! Y
* Histol. Conexão entre dois neurônios vizinhos, da qual há mais de um tipo, segundo as formações que fazem o contato entre essas células para que se propague o impulso nervoso de uma para outra.

5 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Kátia, minha amiga...eh, eh, eh.... Tudo de bom é você, com este humor maravilhoso. Teu blog está como sempre: recheado de surpresas, dicas e Bem colorido! Beijo no coração! Bia

Beatriz disse...

Katia, teu blog está cheio de surpresas. Anda a mil em configurações!! Gostei de ver.
Tu te dás conta do valor do blog como uma excelente oportunidade de registrar todo o processo de aprendizagem que estás vivendo aqui no curso? Já pensastes que, ao final do curso, terás um diário dos 4 anos de trabalho?

Pensa como será interessante poder comparar o antes e o depois!! Ter o testemunho do qto crescestes e te desenvolvestes como professora desses novos tempos!!

Portanto querida, não larga o diário!! Posta nele, pelo menos uma vez por semana, registrando dados, reflexões, experiências, emoções e tudo que vocês têm direito.
Um abraço
Bea

Luciene Sobotyk disse...

Oi Káthia!Estou aqui retribuindo tua visita ao meu blog.Parabéns pela qualidade dos textos e comentários que você faz em relação á todos os momentos pelos quais estás passando.Beijão,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

OI amiga!Passei prá desejar um bom início de semana.Beijo,Luciene

Colégio Érico Veríssimo disse...

Teu blog está muito legal!!!
Parabéns,
Vanessa