segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Bateu o pavor !!!


Segunda-Feira, pós feriadão e eu aqui apavorada ! Passei quase toda a noite trabalhando ... e ainda estou atrasada!! Principalmente com a interdisciplina Educação e Tecnologia da Comunicação e Informação. Estou contando com a paciência e tolerância da professora. Já estou ciente das atividades que devo realizar e todas estão " alinhavadas " e salvas no Word, mas como eu tenho esta mania de ler e reler antes de enviar, acabo me atrasando.
E esta semana promete !!! ... Haverá eleição para a Direção da Escola no dia 18/10/2006 - e eu faço parte da comissão de eleição. Vou ficar lá "sentadinha " do lado da urna o dia inteiro. Agora lembrei que preciso deixar as atividades e o plano de aula deste dia para a minha turma.
Bom ! Já vou indo ! Vou almoçar ligeirinho ! A briga maior é fazer a Bruna almoçar ! As 13.15 hs já devo estar no Roque Callage !
Uma ótima semana para todos ! Beijos !!! Y

5 comentários:

Beatriz disse...

Oi Kátia, teu blog está excelente. Estás aproveitando os recursos para torná-lo mais atrativo. Isso é ótimo porque vai te dando firmeza no uso da tecnologia. Não te assustas, acho que fizestes bem te dando uma folga. Agora é tratar de correr atrás do atraso e por em dia o que falta. Mas, com tua energia sei que isso vai ser feito logo. Um abração
Bea

Inês Cristina disse...

Oi Kátia!Por mim tudo bem, acho que era só eu e a Magali. Seja bem-vinda! Beijos!!!

Magali disse...

Oi Kátia!Realmente,como disse a Bea,teu blog está lindo e atrativo.Adorei ele.
Claro que podes fazer parte do nosso grupo(Inês e eu).Sejas bem vinda!!!!
Um beijo

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Katia
teu blog está show!!!!
Adorei!!
Este realmente é um espaço para que possamos no revelar através da maquina...mostrar nossos sentimentos, nossas angustias e principalmente, um espaço muito rico para nos vermos...
Beijos, Vanessa

Luciene Sobotyk disse...

Oi Kátia!Parabéns pelo teu blog.Aproveito para perguntar onde encontras estas imagens animadas tão legais?E a "cara de segunda-feira"?Às vezes tbém sinto-me exausta,com os cabelos em pé,mas não desista nunca.Qualquer ajuda que precisar,pode contar comigo.Um beijo e boa semana,Luciene