domingo, 15 de outubro de 2006

É bom parar ... um pouco !


Não resisti ! E neste feriado fui ao mar ! Fiquei 4 dias longe do computador ! Caminhei na praia, peguei um solzinho, tirei o mofo e ... descansei ! Andei de bicicleta, brinquei com a Bruna, pesquei ( estava dando peixe-rei ) a água estava gelada.
Foi bom, muito bom.Estava precisando, estava dormindo cada vez menos, basta olhar os horários das minhas postagens ! E como boa aluna, levei o livro do Paulo Freire - Pedagogia da Autonomia - Saberes necessários 'a prática educativa - para ler . Não lí todo livro ainda, mas ele é ótimo ! Pretendo fazer algumas postagens sobre alguns tópicos do livro.
Agora voltei, e já estou aqui contando as notícias ! Agora o dever me chama e lá vou eu colocar em dia algumas tarefas que estão atrasadas ! Tenho até medo de abrir o meu email, deve ter umas " quinhentas " mensagens para ler. O jeito agora é correr atrás do prejuízo ! Mas parar um pouco, sempre é bom ! E agora lá vou eu para o ROODA !

Um comentário:

ELIZETE disse...

Olá Kátia!!!
Sou do pólo de Tres Cachoeiras,e fazendo uma visita no teu blog,quero deixar o meu recado:O teu blog está lindo e maravilhoso e percebi que você sabe utilizar esses recursos,e que o feriado serviu para repor suas energias.
abraços.......